Entre em contato:85 9.9701-6771  

Ceará RH 2019 gerou mais de 400 empregos

Mais de 400 empregos, diretos e indiretos, foram gerados nos dias de evento central “Conecta RH”. O congresso trouxe aos prossionais e empresas participantes temáticas relevantes e inspiradoras, proporcionando experiências, conhecimento e reflexão sobre a importância da inovação em tecnologias e ações diversas para atração, retenção e desenvolvimento de talentos, além dos impactos da realidade digital no cenário atual, promovendo, através da troca de vivências, inspiração para a construção de um RH mais inovador e estratégico para geração de resultados.

Relatos diversos dos congressistas e visitantes que se sentiram encantados com a preocupação em trazer o melhor para essa edição, que pode brilhantemente contar com um time de profissionais voluntários que, junto à direção da ABRH-CE, fez toda diferença.

O engajamento de todos na promoção do evento trouxe um resultado recordista que marcou os 30 anos da ABRH-CE. Ao todo, tivemos 1.395 participantes, entre congressistas e parceiros, mais de 400 empregos gerados, diretos e indiretos, muitos negócios fechados e um verdadeiro networking.

Percebeu-se a maestria desde a escolha de excelentes palestrantes e temas abordados, entre eles, sustentabilidade, gamicação corporativa, engajamento, liderança empreendedora, people analytics, mindfullness, soft skills, neuroinovação, protagonismo feminino e cases apresentados totalmente em linha com as melhores práticas das empresas no nosso Estado, muitas delas premiadas no GPTW – Melhores Empresas para Trabalhar.

Outra inovação que objetivou maior conexão foi a tecnologia, pioneira no estado, utilizada nos Espaços Fecomércio. A utilização dos fones de ouvido permitiram alta concentração e maior aprendizado durante as palestras e aumentou a capacidade de ouvintes, quando comparamos com o modelo anterior.

Outro grande destaque foi o hackathon, que trouxe uma ação surpreendente e inovadora, tendo como propósito conectar jovens na criação de startups. Durante os dois dias, por meio de orientação especializada e uso da tecnologia, puderam dar asas à criatividade, gerando mais de 100 vagas de empregos, amizades e conhecer novas realidades, auxiliando na formação de prossionais mais atualizados, mais completos, com o mesmo propósito e amor à causa.

O sentimento é de pura gratidão. À ABRH e todos os seus voluntários e associados, aos mestres, vários presentes no congresso, aos amigos, aos parceiros de negócios, nossa mais sincera gratidão.

Artigo publicado originalmente na seção Empregos e Carreiras do jornal O Povo.

22 de janeiro de 2020

Sobre a ABRH-CE

Entidade não governamental sem fins lucrativos, atuando com um corpo de profissionais voluntários na sua gestão, a ABRH-Brasil nasceu da união de profissionais envolvidos com a causa de promover a área de Recursos Humanos como agente de transformação...

Saiba mais...

Publicidade

Patrocinadores

© 2018 ABRH-Ceará - Associação Brasileira de Recursos Humanos
Pular para a barra de ferramentas