Entre em contato:85 9.9701-6771  

Diretoria da ABRH Ceará presente na Solenidade de recepção da Mackenzie em Fortaleza

Fortaleza agora conta com um polo educacional da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), fruto da parceria entre a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), o Instituto Presbiteriano Mackenzie e a Indeex.

O polo Mackenzie será na conveniada Indeex (Rua José Vilar, 3000), oferecendo educação presencial, semi e à distância. As aulas serão oferecidos pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) e o Indeex. Durante a solenidade, foi apresentada a grade de cursos para graduação e pós.

Estiveram presentes na solenidade o reitor da UPM, Marco Tullio de Castro Vasconcelos, acompanhado do pró-reitor de pesquisa e pós-graduação da UPM, Felipe Chiarello, e do diretor de Educação do Instituto Presbiteriano Mackenzie, Ciro Aimbiré de Moraes Santos, além de outros executivos da instituição, bem como representantes da Fiec, IEL e Indeex.

A ABRH Ceará presente no evento, representada por vários membros do corpo diretor: Janete Bezerra (Presidente da ABRH-CE), Madalena Mattos (Vice-Presidente), e Fabiana Paiva (Diretora de Relacionamento com Associados). Também prestigiaram a cerimônia membros do Conselho Deliberativo: Luiz Antônio Rabelo, Rodrigo Almeida, Romulo Cézar Rosa, Kassia Sales e Lea Pereira (Vice-Presidente).

Fotos por Alex Campelo, publicadas no site: marciatravessoni.com.br

14 de fevereiro de 2020

Sobre a ABRH-CE

Entidade não governamental sem fins lucrativos, atuando com um corpo de profissionais voluntários na sua gestão, a ABRH-Brasil nasceu da união de profissionais envolvidos com a causa de promover a área de Recursos Humanos como agente de transformação...

Saiba mais...

Apoio

APOIO

APOIO

© 2018 ABRH-Ceará - Associação Brasileira de Recursos Humanos
Pular para a barra de ferramentas