Entre em contato:85 9.9701-6771  

Leila Luz

Leila é baiana, soteropolitana, graduada em Relações Públicas pela Universidade do Estado da Bahia com especialização em gestão de projetos pela FGV, curso de extensão em administração de empresas pela Universidade de Oregon nos Estados Unidos e Coach certificada pelo Instituto Brasileiro de Coach. Atuou em multinacionais do setor químico por mais de 8 anos onde foi responsável por temas como responsabilidade social corporativa, gestão de crises, comunicação com empregados e gestão da mudança (change management).

Em 2017, liderou na empresa que trabalhava, o primeiro grupo de negros para promoção da Diversidade e Inclusão racial. Em 2018, foi reconhecida pelo Valor Econômico como parte da geração que está ajudando a quebrar os paradigmas do racismo estrutural no Brasil e, no mesmo ano, foi destaque na série Mulheres que Inspiram do Movimento Mulher 360. Em 2020 participou de pautas importantes como a construção do guia organizado pelo sistema S com tema “Rotas de Diversidade e Inclusão e Longevidade 2035” entre os 50 principais especialistas do tema no Brasil e foi destaque nas publicações Meio e Mensagem e Forbes, sendo a última entre os 18 negros inovadores nos diferentes setores no país.

Sua paixão por pessoas a aproximaram de iniciativas voluntárias para o empoderamento de mulheres em situação vulnerável e, acreditando no potencial da diversidade em levar mais oportunidades de inclusão a grupos sociais minorizados, lidera desde 2019 a área global de Diversidade e Inclusão da empresa BRF, uma das maiores indústrias de alimentos de mundo, dona das marcas Sadia e Perdigão.

25 de outubro de 2020

Sobre a ABRH-CE

Entidade não governamental sem fins lucrativos, atuando com um corpo de profissionais voluntários na sua gestão, a ABRH-Brasil nasceu da união de profissionais envolvidos com a causa de promover a área de Recursos Humanos como agente de transformação...

Saiba mais...

Parceiro de Gestão

Parceiro de Gestão

© 2018 ABRH-Ceará - Associação Brasileira de Recursos Humanos
Pular para a barra de ferramentas