Entidade não governamental sem fins lucrativos, atuando com um corpo de profissionais voluntários na sua gestão, a ABRH-Brasil nasceu da união de profissionais envolvidos com a causa de promover a área de Recursos Humanos como agente de transformação, que contribui na formação de organizações mais produtivas, melhores e mais conscientes do seu papel no contexto socioeconômico do país.

Hoje, a ABRH reúne 22 Seccionais desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, e de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes a sua área de atuação.

Filiada à WFPMA – World Federation of People Management Associations e à FIDAGH – Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana, a ABRH-Brasil é cofundadora da CRHLP – Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa.

A atual Presidente do Conselho Deliberativo da ABRH – Brasil, Srª Leyla Nascimento é hoje a Presidente da FIDAGH – Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana e Secretária Geral da WFPMA – World Federation of People Management Associations, cargo este que pelo seu estatuto será em 2018 a Presidente Mundial desta renomada Federação.

Participar de ABRH é fortalecer a categoria de profissionais e a representatividade da área nas organizações. Junte-se a nós!

OS 4 PILARES

Associatividade

Estimular a união dos profissionais em torno da causa maior de promover a área de RH e Gestão de Pessoas como estratégica para as organizações do Estado do Ceará.

Representatividade

Promover, fortalecer e valorizar as práticas em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos junto às empresas, ao governo em todas as suas esferas, às instituições educacionais e à sociedade civil uma maneira geral.

Sustentabilidade

Garantir a efetividade das ações da associação, assim como a sua perenidade financeira.

Visibilidade

Tornar-se reconhecida, no Ceará e no Brasil, como entidade de referência na área de Gestão de Pessoas por meio de uma atuação sólida e efetiva.

A base de sustentação desses quatro pilares é a Educação, tendo nos profissionais de RH e nos gestores de pessoas os principais articuladores do desenvolvimento das potencialidades e competências das pessoas dentro das organizações e na comunidade no seu entorno.

Nossa Missão

Disseminar conhecimento sobre o mundo do trabalho para desenvolver pessoas e organizações, influenciando na melhoria da condição social, política e econômica do Estado do Ceará.

Nossa Visão

Até 2014 seremos uma Entidade representativa, influente e fonte de referência em gestão de pessoas, motivando e promovendo ações que estimulem a qualificação e o desenvolvimento dos profissionais de recursos humanos e das empresas no Estado do Ceará.

Nossos Valores e Princípios

•Respeito à dignidade das pessoas
•Desenvolvimento da cidadania
•Postura legal, ética e apartidária
•Excelência nas ações
•Austeridade e crescimento sustentado

Sobre a ABRH-CE

Entidade não governamental sem fins lucrativos, atuando com um corpo de profissionais voluntários na sua gestão, a ABRH-Brasil nasceu da união de profissionais envolvidos com a causa de promover a área de Recursos Humanos como agente de transformação...

Saiba mais...

Publicidade

Patrocinadores

© 2018 ABRH-Ceará - Associação Brasileira de Recursos Humanos
Pular para a barra de ferramentas