Entre em contato:85 9.9701-6771  

Seccionais em Ação – Os desafios e planos das ABRHs pelo Brasil

Os presidentes das seccionais na posse da atual gestão da ABRH-Brasil representada, na foto, por Paulo Sardinha e Theunis Marinho (ambos ao fundo, à esq.), presidentes da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo, respectivamente | Foto: Paulo Uras/Pinguim Pictures

 

A transição de 2018 para 2019 foi marcada por mudanças acentuadas no Brasil, com novos gestores assumindo a liderança do país. Não foi diferente na ABRH, que a cada três anos realiza eleições nacionais. Nas 22 seccionais, o processo eletivo ascendeu 14 novos líderes ao posto de presidente e 8 foram reeleitos para cumprir mais três anos de gestão (2019/2021).

Os desafios não são poucos para esses voluntários, que atuam movidos pelo desejo de contribuir para a evolução da área de Recursos Humanos e para o desenvolvimento dos gestores de equipe nestes tempos de alta complexidade e volatilidade. O compromisso maior é ampliar e fortalecer a atuação da associação para, assim, poder atuar de forma consistente na construção de organizações cada vez mais produtivas, competitivas e, principalmente, mais humanizadas, para que o país avance de forma sustentável.

 

A seguir, leia o trecho do discurso de posse de Janete Bezerra, Presidente da ABRH/CE:

“Depois de escalar uma montanha muito alta, descobrimos que há muitas outras montanhas por escalar.” Durante o evento de posse, Janete Bezerra citou a frase de Nelson Mandela para definir seu espírito ao assumir, pela primeira vez, a presidência da associação.

Agradecendo a todos que abraçam a causa a seu lado nestes três anos, Janete enfatizou que representar uma classe como a dos profissionais de Recursos Humanos requer muita coragem. “Coragem para lançar desafios contando com a participação voluntária do time, contando com recursos escassos e, sobretudo, com um altíssimo nível de expectativas e exigências dos profissionais que representamos, um coletivo que tem senioridade e exige o melhor”, destacou.

15 de abril de 2019

Sobre a ABRH-CE

Entidade não governamental sem fins lucrativos, atuando com um corpo de profissionais voluntários na sua gestão, a ABRH-Brasil nasceu da união de profissionais envolvidos com a causa de promover a área de Recursos Humanos como agente de transformação...

Saiba mais...

Publicidade

Patrocinadores

© 2018 ABRH-Ceará - Associação Brasileira de Recursos Humanos
Pular para a barra de ferramentas